NOSSA HISTÓRIA
A Triângulo Transportadora, fundada em 2017, se uniu à outras duas transportadoras com longa experiência no ramo de transporte e logística.
A união delas permitiu que uma grande região do interior de Minas Gerais, englobando principalmente o Triângulo Mineiro, pudesse ser atendida diariamente com entrega de cargas fracionadas para o cliente final.
A Triângulo conta com modernos equipamentos e frota de caminhão, que, juntos com uma equipe de profissionais altamente capacitados, podem atender seus clientes com a melhor performance de entregas fracionadas do mercado.
















Oferecer serviços personalizados e socialmente responsáveis, com máxima segurança e qualidade nas informações.
Buscar sempre melhorias, através da capacitação dos seus colaboradores e acompanhando os avanços tecnológicos, contribuindo assim, simultaneamente para a evolução social e a satisfação cada vez maior dos clientes.
Respeito ao ser humano e comprometimento com o cliente.
NOSSA FROTA
TECNOLOGIA
Trabalhando sempre com o que há de mais moderno em tecnologia no mercado, como segue:
- Envio automático de pendência via email para clientes cadastrados;
- Veículos de transporte rodoviário são monitorados via satélite;
- Sistema web disponibilizados para cliente, que permite rastreamento da mercadoria, histórico e relatório de entrega e coleta;
- Sistema de comunicação imediato entre bases e veículos de coleta, entregas urbanas e de longos percursos;
- Veículos adequados para coletas rápidas, especialmente em perímetro urbano;
- Produtos alimentícios.
POLÍTICA DE QUALIDADE
Prestar serviços em transporte com qualidade e confiabilidade, visando atender os requisitos e as expectativas do cliente, através da melhoria continua dos processos e desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Periodicamente, é feita uma pesquisa com os clientes para avaliar o nível de satisfação do serviço prestado pela , visando a melhoria dos processos e a continuidade da excelência dos serviços.
O padrão de qualidade também é mantido por meio de auditorias internas, que servem como ferramentas para identificar os pontos de aperfeiçoamento dos processos internos.
