Skip to content

NOSSA HISTÓRIA

A Triângulo Transportadora, fundada em 2017, se uniu à outras duas transportadoras com longa experiência no ramo de transporte e logística.

A união delas permitiu que uma grande região do interior de Minas Gerais, englobando principalmente o Triângulo Mineiro, pudesse ser atendida diariamente com entrega de cargas fracionadas para o cliente final.

A Triângulo conta com modernos equipamentos e frota de caminhão, que, juntos com uma equipe de profissionais altamente capacitados, podem atender seus clientes com a melhor performance de entregas fracionadas do mercado.

Oferecer serviços personalizados e socialmente responsáveis, com máxima segurança e qualidade nas informações.

Buscar sempre melhorias, através da capacitação dos seus colaboradores e acompanhando os avanços tecnológicos, contribuindo assim, simultaneamente para a evolução social e a satisfação cada vez maior dos clientes.

value customers users viewer

Respeito ao ser humano e comprometimento com o cliente.

NOSSA FROTA

TECNOLOGIA

Trabalhando sempre com o que há de mais moderno em tecnologia no mercado, como segue:

 

  • Envio automático de pendência via email para clientes cadastrados;
  • Veículos de transporte rodoviário são monitorados via satélite;
  • Sistema web disponibilizados para cliente, que permite rastreamento da mercadoria, histórico e relatório de entrega e coleta;
  • Sistema de comunicação imediato entre bases e veículos de coleta, entregas urbanas e de longos percursos;
  • Veículos adequados para coletas rápidas, especialmente em perímetro urbano;
  • Produtos alimentícios.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Prestar serviços em transporte com qualidade e confiabilidade, visando atender os requisitos e as expectativas do cliente, através da melhoria continua dos processos e desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Periodicamente, é feita uma pesquisa com os clientes para avaliar o nível de satisfação do serviço prestado pela , visando a melhoria dos processos e a continuidade da excelência dos serviços.

O padrão de qualidade também é mantido por meio de auditorias internas, que servem como ferramentas para identificar os pontos de aperfeiçoamento dos processos internos.